SEJA UM PARCEIRO COMERCIAL DA
WND BRASIL

Nome (obrigatório)

Endereço de e-mail (obrigatório)

Assunto

Detalhes adicionais

Termos e condições

O pretendente a parceiro de negócios entende e aceita o seguinte:

1. A WND oferece seus serviços a um grupo restrito de clientes (canais de venda), selecionados a partir de critérios objetivos definidos pela WND. Os serviços da WND não estão disponíveis ao público em geral.

2. A título exemplificativo, os clientes da WND devem ser canais de venda (pessoas jurídicas) que tenham como foco desenvolver e fornecer soluções IoT aos seus clientes, necessariamente suportadas pela rede fornecida pela WND, a qual emprega a tecnologia “Low Power Wide-Area Network (LPWAN)” da SIGFOX.

3. As soluções IoT desenvolvidas e fornecidas pelos canais de venda devem ser destinadas a clientes cujos objetos emitam apenas mensagens curtas limitadas a 12 bytes em uplink e 8 bytes em downlink e operem necessariamente em níveis de potência que estejam de acordo com a regulamentação.

4. O envio dos dados dos objetos dos clientes dos canais de venda dar-se-á por meio de uma rede LPWA (usando tecnologia SIGFOX), formada por equipamentos de radiocomunicação de radiação restrita operando nas faixas de 902 - 907,5 / 915 - 928MHz, que não se interligam entre si. Os canais de venda devem reconhecer que a rede fornecida pela WND deve operar dentro dos limites estabelecidos na regulamentação da ANATEL para tais tipos de equipamentos.

5. Os dados relativos aos objetos dos clientes dos canais de venda (ex: sensores de temperatura, localização etc.) serão enviados à nuvem, ficando disponíveis para consulta somente pelos canais de venda.

6. Todo o processo de armazenamento e tratamento dos dados será da responsabilidade da WND.

7. Os dados são de propriedade dos canais de venda e disponibilizados em formato binário.